Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Pai matou filho com um tiro à frente da mãe

A aldeia de Sobralinho, a três quilómetros de Alhandra, foi palco de uma tragédia familiar ocorrida ao final da tarde de sábado. Eram 18.00 quando Luís Tomás, de 72 anos, alcoolizado e violento, disparou um tiro de caçadeira contra o filho no quintal da vivenda da família, na estrada de Voltares.
(...)
Depois de matar o filho com um tiro de caçadeira, Luís Tomás barricou-se em casa durante uma hora e meia. Uma equipa do Corpo de Intervenção da PSP foi para o local, e o presumível homicida acabou por se entregar sem oferecer resistência. Eram 19.30 de sábado quando Luís Tomás foi detido, algemado e transportado na carrinha do Corpo de Intervenção da PSP para a cadeia da PJ, em Lisboa, onde passou a noite. A caçadeira utilizada no crime foi apreendida.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário