Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP de Aveiro pronta para o embate da Supertaça

05-08-2010
.
A PSP irá empenhar cerca de 300 efectivos neste jogo - e envolver praticamente todas as suas valências desde o trânsito ao Corpo de Intervenção. O jogo está marcado para as 20h45 de sábado, no Estádio Municipal de Aveiro.
.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Aveiro diz estar preparada para receber o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, entre o Benfica e o FC Porto, agendada para este sábado.

.
O jogo é naturalmente de alto risco, e uma vez que volta a juntar adeptos dos dois rivais, as autoridades estão a tomar todos os cuidados.O Intendente Manuel Vale – comandante da PSP de Aveiro – garantiu, em entrevista à Renascença, que estão criadas todas as condições para que nada de anormal aconteça."O comando de Aveiro vai ser reforçado, nos seus efectivos, pelo comando metropolitano de Lisboa e Porto."

.
Vamos ter também um meio aéreo para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, equipas cinotécnicas e ainda o reforço da parte do comando distrital de Coimbra. A polícia estará no local e actuará com firmeza e determinação face a qualquer alteração da ordem pública", assegurou o responsável.
.
fonte RR

Sem comentários:

Enviar um comentário