Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP considera jogo «de alto risco»

"Benfica e Gil Vicente procuram, este sábado às 20h45, conquistar a quinta edição da Taça da Liga, em Coimbra.
PSP considera jogo «de alto risco»

No segundo dia de conferências dedicada à final da Taça da Liga 2012, a Comissária Margarida Oliveira, da PSP de Coimbra, forneceu algumas informações acerca do evento.
 
Cerca de 150 elementos da PSP de Coimbra, reforçados pelo Corpo de Intervenção do Porto, serão responsáveis pela segurança na final da Taça da Liga, cujo encontro entre Benfica e Gil Vicente é considerado de «alto risco».

«As claques irão ser vigiadas à semelhança do que acontece nos outros jogos, sem dar relevância a uma ou outra claque», informou, esta quinta-feira, a comissária, no Estádio Cidade de Coimbra.
 
Margarida Oliveira pede aos adeptos que «cheguem cedo ao estádio para que não haja aglomerações nas portas de entrada, evitando os atropelos» recordando que as portas do Estádio Cidade de Coimbra abrem duas horas antes do evento começar.

A Comissária alertou ainda para a proibição de entrada de vários objetos, como guarda-chuvas, garrafas e alimentos."
 
fonte e noticia completa AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário