Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Recordar a passagem pelo CI

No passado dia 27 março e pelo segundo ano consecutivo, um grupo de Camaradas que um dia já Honraram (e continuam a Honrar) a nossa divisa "Por maioria de Razão", juntaram-se para também, comemorar o Aniversário do CI , tendo escolhido desta vez a Cidade de Lamego , a maioria desses Camaradas pertence ao Comando de Viseu. Esperam que, no próximo ano sejam ainda mais e que possam recordar e partilhar histórias e momentos que nunca esquecerão... Ainda hoje , teêm o espirito de Corpo e de Camaradagem que um dia reforçaram com a sua passagem pelo nº23 da Calçada da Ajuda. no final do convivio, cantaram o Hino do CI com Orgulho e...de Boina na cabeça.
.
Também chegou informação que na mesma data , em Castelo Branco, outro grupo de Camaradas celebraram desta mesma maneira o Aniversário do CI aproveitando para se reencontrarem. Viram Imagens e videos que os fizeram recordar os momentos vividos pela sua passagem pelo CI e houve a leitura do Código de Honra do CI. No final foi nomeada uma "comissão organizadora" para realizar o convivio do próximo ano e por fim, foi cantado o Hino do CI.
.
À FORTIORI
Fotos do convivio em Lamego


 Um agradecimento pela cedência da informação e das fotos

1 comentário: