Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Setúbal - Mandados de busca - 6 detidos

A Divisão Policial de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal, com o culminar de uma investigação iniciada em Outubro de 2011, tendo como principal objetivo eliminar o tráfico de Estupefacientes no Bairro da Bela Vista, procedeu à detenção de 6 cidadãos com idades entre os 20 e 68 anos de idade.

A Operação Policial, montada pela Esquadra de Investigação Criminal de Setúbal, contou com a presença de cerca de 100 polícias, com apoio da Unidade Especial de Policia (Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico), Equipas de Intervenção Rápida e Equipas de Investigação Criminal das Divisões do Barreiro, Seixal e Almada.
No seguimento da Operação foi cercado o Largo da Bela Vista, tendo sido efetuadas buscas em 6 residências, 1 estabelecimento e 3 viaturas.

Nas referidas buscas foram aprendidas grandes quantidades de produto estupefaciente, bem como diversos artigos destinados ao corte e acondicionamento do referido produto, várias armas e munições, dinheiro e ouro, entre outros objetos que se passam a enumerar:
 1740 doses de Heroína, 200 doses de Cocaína , 470 doses de Haxixe, 2,25 gramas de Liamba e 0,73 gramas de MDMA;
- 3 caçadeiras, 1 furtada em 2006 e 1 furtada em 2012;
-2 pistolas uma calibre 7,65mm e outra calibre 6,35mm;
- 65 cartuchos 12mm, 54 munições 7,65mm, 8 munições 6,35mm, 6 munições .38;
- 4600 euros em dinheiro;
- Diversas peças de ouro;
- 1 bastão extensível;
- 1 catana;- 1 taco de basebol;
- 3 veículos;
- 2 balanças de precisão;
- 10 telemóveis;- 1computador portátil;- 1 GPS.
 
Aos detidos não lhes era conhecida qualquer atividade laboral, ou rendimentos que justificassem o nível de vida que usufruíam, sendo os objetos aprendidos, nomeadamente um grande valor em ouro, fruto do negócio ilícito montado.
Os agora arguidos, na investigação incitada em Outubro de 2011, serão presentes amanhã a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.
Com esta Operação a PSP de Setúbal acredita ter desmantelado uma rede organizada que se dedicava ao tráfico de estupefacientes no Bairro da Bela Vista, tendo desta forma reduzido drasticamente esta atividade ilícita no referido bairro.
fonte PSP

Sem comentários:

Enviar um comentário