Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP faz rusgas na noite de Faro

Pelo segundo fim-de-semana consecutivo, a PSP efectuou rusgas a estabelecimentos na zona dos bares de Faro. As operações têm sido realizadas para garantir a segurança na zona, que tem sido palco de diversos desacatos nas noite de sábado.

Na madrugada de ontem, homens do Corpo de Intervenção (CI) da PSP foram a dois estabelecimentos. As autoridades controlaram a identificação dos clientes e funcionários e os bares foram inspeccionados, mas não foi feita qualquer detenção.

Após a operação, que terminou por volta das 04h00, a maior parte das casas já estava fechada e não se registavam problemas. Na operação anterior, há uma semana, os homens do CI viram-se obrigados a limpar a rua do Prior, pois vários jovens atiraram pedras e garrafas à PSP e à segurança da discoteca, que fica aberta até às 06h00.

Estas operações surgem depois de reuniões entre proprietários de estabelecimentos, polícia e autarquia em que se debateu precisamente o problema da segurança na noite de Faro. As partes concordaram em combater a situação com operações cirúrgicas nos bares referenciados como problemáticos.

Desde o início do mês de Outubro que na zona dos bares, ao fim-de-semana, se registavam desacatos com grupos de jovens de Faro mas também de outras localidades como Olhão, Loulé ou Quarteira.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário