Associação de Empresários da Noite de Faro (ANFARO), PSP e câmara municipal assumiram uma posição de colaboração para acabarem com os problemas na zona dos bares da capital algarvia. As três entidades realizaram ontem uma reunião, motivada pelos desacatos que ocorreram na zona, nos últimos fins-de-semana.
"É preciso separar o trigo do joio. Há três ou quatro estabelecimentos problemáticos", disse ao CM Macário Correia, presidente da autarquia. "A câmara apoia incondicionalmente rusgas nessas casas, onde se sabe que até há tráfico de droga", garantiu o autarca, "depois terão um tempo para entrarem nos eixos, e se não entrarem, ficam sem licença", acrescentou.
Depois de três fins-de-semana em que se verificaram desacatos e, inclusivamente, agressões e apedrejamento à PSP, no último, a polícia já patrulhou a zona dos bares com mais efectivos. Aos homens do Corpo de Intervenção e Brigada de Intervenção Rápida juntaram-se agentes com cães. O resultado foi positivo e esta atitude, "mais musculada", é para continuar, assegura o intendente Vítor Rodrigues, comandante distrital da Polícia.
(...)
Sem comentários:
Enviar um comentário