Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Lisboa: rusga em discoteca acaba com dois detidos

Duas pessoas foram detidas, na madrugada de domingo, durante uma rusga da PSP à discoteca Urban Beach (do grupo K), em Lisboa. Uma das detenções ocorreu por posse de uma pequena quantidade de haxixe, informou o Comando Metropolitano daquela polícia.

De acordo com a mesma fonte, a «operação policial de prevenção criminal» da PSP, que contou com a colaboração de elementos do Corpo de Intervenção, realizou-se com aparato, às 04:00 da madrugada de domingo, e tinha por objectivos a detecção de eventual tráfico de droga, armas ilegais e exercício de segurança ilegal.
De acordo com os autos, no âmbito da operação foi detido um homem por «resistência e coacção» a agente da PSP e um jovem de 20 anos que tinha em sua posse 13,53 gramas de haxixe.

fonte TVI 24

Sem comentários:

Enviar um comentário