A noite de abertura do antigo ‘Sasha’, agora com o nome ’Meo Spot’, na Praia da Rocha, corria na perfeição quando uma equipa da Polícia Marítima (PM) entrou, fortemente armada, na discoteca. Eram 04h00. Os agentes da autoridade procuravam um grupo de argelinos que estava a criar problemas no espaço.
A intervenção dos elementos da PM, presenciada pelo CM, foi acompanhada de perto por duas equipas do Corpo de Intervenção da PSP que estavam na zona em patrulha, e a quem foi pedido apoio.
As autoridades, ao que o CM apurou, foram chamadas ao local pela gerência do ‘Meo Spot’, que estava a encontrar dificuldades para expulsar o grupo de cerca de 15 indivíduos.
"Estavam a criar dificuldades para pagar a conta, e a nossa equipa foi chamada para resolver a situação", explicou Cruz Martins, comandante da Capitania do Porto de Portimão e Lagos. O CM sabe, no entanto, que o grupo foi considerado suspeito pelos seguranças do espaço, que recearam que os homens estivessem a preparar assaltos no local de diversão.
O grupo foi ‘convidado’ a sair e, ao que o CM apurou, foi fortemente vigiado na zona dos bares da Praia da Rocha, para onde depois se deslocou.
fonte CM
Sem comentários:
Enviar um comentário