Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

«Fazer mais com menos», diz ministro

Miguel Macedo

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, garantiu que a missão das forças de segurança não será comprometida com as restrições orçamentais.

«Nesta dificílima circunstância em que o país está, nada será feito que possa comprometer a missão fundamental da PSP e das forças de segurança», disse aos jornalistas Miguel Macedo, no final da cerimónia, em Lisboa, que assinalou os 144 anos da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O ministro da Administração Interna adiantou que «nunca» será posta em causa a «missão fundamental da PSP».

No discurso, o governante disse ainda que é «preciso fazer mais e melhor com menos recursos».

Sindicatos da PSP criticaram os dinheiros gastos pela Polícia para assinalar a data numa altura de crise.

Aos jornalistas, Miguel Macedo afirmou que a direcção nacional da PSP assegurou «meios mais próximos, poupando nas deslocações das pessoas, e com meios mais contidos do que tem sido habitual».

A tradicional cerimónia policial na Praça do Império, em Lisboa, realizou-se esta manhã, tendo a direcção nacional da Polícia de Segurança Pública decidido «limitar ao mínimo indispensável os festejos», restringindo a deslocação de polícias, combustíveis, viaturas e refeições à área geográfica de Lisboa.

TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário