Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Policia de Segurança Pública - 144 Anos de existência


COMUNICADO DE IMPRENSA

 A Polícia de Segurança Pública, comemorará no próximo dia 02 de Julho, 144 anos de existência ao serviço de Portugal e das pessoas. Somos a Força de Segurança mais antiga de Portugal, orgulhamo-nos de ter senhoras fardadas nesta corporação há mais de 80 anos, orgulhamo-nos de ter ousado apostar no primeiro contingente feminino de 273 senhoras há 40 anos e não podíamos deixar de enfatizar que foi há 50 anos que um ataque a uma Esquadra da PSP em Luanda, motivou a guerra do Ultramar. Passados 144 anos estamos mais próximos da vida das pessoas e por isso pretendemos com dignidade, brio e profissionalismo assinalar esta data em todo o País.

Este ano, decidimos limitar ao mínimo indispensável estes festejos, materializando-os com eventos que historicamente atestam a efeméride, onde os valores dispensados apenas consideram despesas de deslocação de polícias, combustíveis das viaturas que este ano foram limitadas à área geográfica de Lisboa e refeições para os polícias.
(...)
Fonte PSP 
ver comunicado completo AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário