Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP e GNR recebem hoje novas frotas de carros e motociclos para distrito de Lisboa

Lisboa, 29 Jan (Lusa) - A PSP e a GNR vão receber hoje 70 automóveis e 28 motociclos adquiridos pelo Governo Civil de Lisboa, para reforçar os meios nas esquadras e postos territoriais da Área Metropolitana da capital.
.
Os veículos, que serão entregues hoje à tarde numa cerimónia na Torre de Belém, presidida pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, e na presença do governador civil de Lisboa, António Galamba, destinam-se "a aprofundar as acções de policiamento de proximidade e da segurança comunitária", segundo uma nota do MAI.
.
Fonte da Polícia de Seguranpa Pública (PSP) disse à agência Lusa que os 42 automóveis e 11 motociclos que a corporação irá receber serão para reforçar todos os postos da Grande Lisboa, "preferencialmente o Programa Integrado de Policiamento de Proximidade e mais no âmbito da Escola Segura".
.
Alexandre Ribeiro de Almeida (LUSA)

1 comentário:

  1. Boa tarde,
    Para saber mais sobre Gestão de Frotas, convidamo-lo a visitar o website www.gestao-frotas.com.
    Cumprimentos e boa continuação
    www.gestao-frotas.com

    ResponderEliminar