Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Director nacional da PSP reúne-se com sindicatos

18 Janeiro 2010
Dúvidas relacionadas com mudanças no novo estatuto
.
As mudanças trazidas pelo novo estatuto da PSP – em vigor desde 1 de Janeiro –, bem como a uniformização dos horários dos polícias, serão os temas centrais da reunião que decorre hoje à tarde entre o director nacional da PSP, Oliveira Pereira, e todos os sindicatos da Polícia. O encontro acontece depois de, na semana passada, terem sido ouvidos os comandantes de todas as unidades territoriais da PSP.
"Há já algum tempo que pedimos este encontro para debatermos as questões que entendemos não estarem completamente compreendidas pelos agentes, em especial as que têm a ver com trabalho nocturno e os respectivos pagamentos", confirmou ao CM António Ramos, presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP). A reunião foi alargada a todos os sindicatos da Polícia.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário