Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Perde testículos com tiro de PSP

21 Janeiro 2010
Seixal: Homem espalha violência num espaço de trezentos metros
.
Num espaço de 300 metros, um homem de 31 anos agrediu duas menores e um idoso, furtou um batom numa farmácia, invadiu uma vivenda e espancou a proprietária, anteontem à noite nos Foros da Amora, Seixal. Foi perseguido por um agente da PSP que estava de baixa, o qual tentou agredir com uma faca e uma tenaz, e levou dois tiros nos genitais.
.
Eram 21h20 quando o homem deu entrada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para uma cirurgia de urgência. Segundo fonte policial ficou sem os dois testículos.
.
Os distúrbios começaram num posto da Cepsa, na Estrada dos Foros da Amora, onde o homem, com antecedentes criminais, agrediu duas irmãs menores. Minutos depois agrediu um idoso na mesma rua. Cerca das 19h30 entrou na farmácia Foros de Amora e "com uma atitude provocadora", segundo contou ao CM uma testemunha, furtou um batom para o cieiro, de 5 euros, que estava num boião no balcão e saiu.
.
O polícia, que pertence ao Corpo de Intervenção e está de baixa, tinha acabado de ser atendido e saiu no encalço do ladrão, que já tinha invadido uma vivenda, próximo da farmácia, e agredido a moradora. Tentou depois agredir o PSP com uma faca com dez centímetros de lâmina e uma tenaz de ferro. O agente defendeu-se: puxou da sua arma pessoal e disparou duas vezes.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário