Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Faro: Polícia cerca "acampamento do depósito de água" por suspeita de armas ilegais

A PSP de Faro cercou hoje o denominado "acampamento do depósito de água", em Faro, com cerca de 80 agentes numa operação de fiscalização por suspeita da existência de armas ilegais naquele bairro degradado.
.
Segundo o comissário da PSP Jorge Carneiro, “a operação pode ser incluída na tipologia” no conjunto de mega-operações anunciadas na sexta-feira pelo ministro da Administração Interna Rui Pereira, durante uma visita ao Algarve.
.
O comissário adiantou que têm sido reportados por moradores sucessivos problemas relacionados com armas ilegais no bairro.Na terça-feira a PSP recebeu queixas de disparos no local, tendo mesmo um projéctil entrado numa habitação vizinha, sem , no entanto, provocar feridos.
,
No terreno estiveram hoje cerca de 80 agentes da PSP, entre elementos do Corpo de Intervenção, equipas de intervenção rápida, de patrulhas, do núcleo de armas e explosivos e dos departamentos de investigação criminal e trânsito.
.
O bairro foi cercado durante uma hora ao fim da tarde e a PSP fiscalizou todas as habitações, assim como os veículos que circulavam nas proximidades.O responsável remeteu mais resultados da operação para um comunicado a divulgar na quinta-feira de manhã.
.
27 de Janeiro de 2010

fonte : agência lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário