Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping fim de semana

11 Janeiro 2010
Porto: Prisão preventiva para ladrãoO tribunal decretou prisão preventiva para um homem de 24 anos suspeito de vários roubos à mão armada no Porto, informou esta segunda-feira o Comando Metropolitano da PSP num comunicado.
(...)
11 Janeiro 2010
Lisboa: Detidos com caçadeirasDois indivíduos foram ontem detidos pela PSP na sequência de uma apreensão de duas caçadeiras ilegais e trinta cartuchos na avenida Padre Cruz, em Lisboa, pelas 19h40. A PSP abordou os dois homens que se encontravam numa carrinha e deparou-se com as armas ilegais.
A Esquadra de Investigação Criminal da PSP em Portimão deteve, ontem à tarde, um traficante na rua do Capote, na zona ribeirinha e antiga da cidade. O suspeito, com 42 anos, tinha na sua posse 18 doses de heroína e 16 de cocaína. Em casa tinha mais 83 doses de cocaína e objectos em ouro e relógios de marca. Vai hoje a tribunal.
Pela primeira vez na história da PSP foram pagos prémios de desempenho, tal como acontece em qualquer organismo do Estado, mas entre as centenas de premiados só constam elementos que fazem trabalho de secretaria. Ficou de fora o efectivo policial com funções de patrulha, sem qualquer recompensa pelo trabalho prestado.
(...)
11 Janeiro 2010
Os termómetros registavam temperaturas negativas, mas o frio que se fazia sentir na cidade da Guarda, na madrugada de ontem, não foi suficiente para arrefecer os ânimos entre dois grupos de jovens que se desentenderam à porta de um bar. À discussão seguiu-se uma troca de agressões com armas brancas, que acabou com dois dos envolvidos esfaqueados. Um ficou em estado grave.
(...)
10 Janeiro 2010
Dois jovens envolveram-se esta madrugada na cidade da Guarda numa rixa, esfaqueando-se mutuamente, e deram entrada no hospital local, um deles com ferimentos graves, revelaram fontes dos bombeiros, citadas pela agência Lusa.
(...)
10 Janeiro 2010
Bruno Teixeira, agente na esquadra da PSP de Caxias, em Oeiras, foi ontem à tarde baleado na sede da Prosegur, na rua Eng. Ferreira Dias, no Porto, por um segurança da empresa. O disparo com um revólver terá sido acidental quando o polícia e os funcionários da Prosegur manuseavam algumas das armas da empresa de segurança privada.
Três semanas depois de um homem ter sido atacado à facada no pescoço, a violência voltou ao posto de abastecimento da BP de Sete Casas, em Loures. (...)
09 Janeiro 2010
A PSP avançou que durante a operação ‘Natal em Segurança 2009’ morreram mais quatro pessoas do que no período homólogo de 2008. Onze tinham perdido a vida em acidentes de viação em 2008, os números subiram agora para quinze.
(...)
09 Janeiro 2010
Foi um cenário de destruição aquele que os moradores verificaram ontem de manhã na garagem colectiva do maior edifício da Travessa Constantino Ribeiro Coelho, em Braga.
(...)
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário