Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

BLOG e LV

Lembramos que há um Livro de Visitas onde poderão deixar uma mensagem e todos os artigos deste BLOG poderão ser "comentados", também podem enviar artigos para serem publicados... pedia-se assim, uma participação mais activa de todos para que haja uma motivação para continuar-mos .

13 comentários:

  1. Axo que o vosso blog está fixe mas podia estar melhor podia ter mais fotos e mais informação,mas não deixa de estar porreiro.Gostei!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigado pela sua visita e pela sua sugestão...Como pode calcular não vamos colocar fotos pessoais e as que são colocadas deverão ser "discretas" . Poderá ver outras fotos em posts mais antigos. Vá a "mensagens antigas" ou no histórico do BLOG.

    ResponderEliminar
  3. Grande blogue muito à frente...
    espero um dia tambem fazer parte dessas fotos como mais um menbro do CI.
    Abraços ao pessoal.=)

    ResponderEliminar
  4. Um blog muito interessante e á altura do CORPO DE INTERVENÇÃO!!! :)
    Poderia eventualmente conter mais fotografias e um pouco mais de informação...mas para já,não está nada mal!!! ;)
    Continuem a investir neste blog pois vale a pena...os homens bravos e corajosos do "CI" merecem...e eu deixo uma promessa...VOLTAREI SEMPRE!!!! :)
    Com os meus melhores comprimentos para todos...e o desejo de uma excelente semana!! :)

    ResponderEliminar
  5. Este forum é mesmo um espetaculo.
    Dá para apreender muita coisa so o CI e acompanhar os acontecimentos mais recentes do mesmo. muito à frente mesmo.
    Abraços pro pessoal.

    ResponderEliminar
  6. Oi a todos queria apenas dizer que sou maluco pelo ci do porto sou do cerco infelizmente e adoro quando fazem rusgas eu sei que nao sao voces que fazem as rusgas vem para reforçar a segurança do perimetro sem voces nao tinha logica tenho 14 anos e sei muitas vezes o que e temer por a vida porque uma vez começou um tiroteio entre policia e ciganos voces devem se lembrar e deve ser triste querer sair muitas vezes de casa sem receio bem mas se depende-se de mim ui havia muitos criminosos presos no bloco 19 ,21,28,22 vendem muita droga adorava participar numa rusga ca no cerco mas e impossivel adoro-vos boa continuaçao de vida para todos os operacionais do ci

    ResponderEliminar
  7. adoro o vosso trabalho queria que voces viessem 24 horas por dia para o bairro do cerco do porto queria tambem dizer que eu sei que nao e facil ser do ci e agradeço o vosso trabalho cumprimentos para todos os operaçionais do ci principalmente os do porto boa continuaçao

    ResponderEliminar
  8. Adoro o ci ja desde mais pequeno tenho 14 anos queria que viessem para o bairro do cerco 24horas por dia amo-vos ´´A FORTIORI´´ VAMOS DAR CABO DESTES FILHOS DA MAE xau

    ResponderEliminar
  9. boa, tarde é pena não darem o valor devido a estes homens, força, dedicação e coragem para todos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  10. Muito boa tarde a todos, o blog do ci está mt giro mesmo,PARABÉNS e continuem com este empenho e dedicação.

    ResponderEliminar
  11. o Corpo de Intervenção da PSP é uma força de élite, por isso, só devia ser usado em missões especiais, para que o seu estatuto de élite se se mantenha aos olhos do cidadão.

    ResponderEliminar
  12. A Unidade Especial de Policia, devia ser a única força de élite em Portugal.
    Mais nenhuma corporação devia ter forças identicas, porque alem de serem desnecessarias, ficam caras ao País, e como se sabe não somos ricos.

    ResponderEliminar
  13. Acho muito importante que as cinco Subunidades que compõem a Unidade Especial de Policia, se diferenciem umas das outras, sobre tudo pela Boina.
    A Boina deve continuar a representar o respectivo curso, e como os cursos são diferentes as Boinas tambem o devem ser, não se pode confundir um curso do CI, com o curso do GOE, mas, se as boinas forem iguais para ambos, está tudo confundido, tanto, entre camaradas, como aos olhos do cidadão comum, por favor continuem com as actuais Boinas ganhas e entregues a cada um no fim do respectivo curso.
    Porque um elemento pode ter capacidade para ganhar uma Boina referente a um curso, mas, pode não ter a capacidae para ganhar a Boina referente a outro curso, só assim podemos diferenciar os grupos de élite uns dos outros, que a Boina continue a ser sinonimo êxito na conclusão do respectivo curso e sinal de bravura do seu titular.

    ResponderEliminar