Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP tem operação nacional em marcha

PSP prossegue a operação de prevenção da criminalidade, lançada esta manhã, em todo o país. Até ao momento foram detidas 63 pessoas e identificadas mais de 200.
Envolvidos estão os comandos dos 18 distritos, mas também efectivos da Unidade Especial de Polícia, que agrupa entre outros o Corpo de Intervenção e o GOE.
.

No planeamento da operação, está prevista a fiscalização do trânsito, o reforço de meios nos transportes públicos e nos principais interfaces urbanos, operações nas entradas e saídas de alguns bairros problemáticos e acções nos espaços de diversão nocturna.

Até ao momento, estão já contabilizadas 53 detenções e mais de 200 identificações, para além de algumas apreensões de droga, de três armas ilegais e de veículos.

Contactada pela Renascença, a Direcção Nacional da PSP garante que esta operação nacional nada tem a ver com o Relatório Anual de Segurança de 2008 que, recorde-se, tem os piores índices de criminalidade da última década.

A Polícia diz que esta operação estava planeada há muito tempo, e que se trata apenas de uma coincidência temporal.

fonte RR

Sem comentários:

Enviar um comentário