Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Criminalidade com tendência de descida

"O secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, disse que se registou "um pico de criminalidade anormal" nos meses de Julho e Agosto do ano passado, cujas causas "têm que ser averiguadas". (...) O "pico" da criminalidade violenta foi registado no terceiro trimestre do ano de 2008, tendo atingido uma subida de 16,84 por cento e a criminalidade geral chegou aos 11 por cento."
.
.
Criminalidade teve maior subida em uma década
Os números da criminalidade em Portugal registaram durante o ano passado a maior subida da última década. Os dados parciais do relatório de segurança interna de 2008, a que teve acesso o Diário de Notícias, revelam um cenário preocupante, com o crime violento a aumentar quase 11 por cento. Ao balanço total falta acrescentar os dados relativos ao projecto escola segura.
.
fonte RTP
.
Associações da PJ, PSP e GNR atribuem aumento da criminalidade em 2008 a "falta de investimento"
Lisboa, 13 Mar (Lusa) - As associações sócio-profissionais da PJ, PSP e GNR defendem que o aumento da criminalidade em Portugal em 2008 deve-se, principalmente, à "falta de investimento" nas forças de segurança.
.
fonte RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário