Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP apreende armas em operação num bairro do Montijo

Forças da PSP realizaram, na manhã desta segunda-feira, uma operação de busca, num bairro do Montijo, aparentemente para apreensão de armamento.
PSP apreende armas em operação num bairro do Montijo
As buscas ocorreram entre as sete e as 10.30 horas e envolveram forças do Corpo de Intervenção, Grupo de Operações Especiais e uma equipa de investigação criminal.
O JN sabe que foram apreendidas várias armas, mas o número exato ainda não é conhecido.
As buscas decorreram em várias habitações daquele bairro do Montijo, situado nas imediações do Estabelecimento Prisional.
fonte JN

--------------------------------------------------------------

Hoje, dia 12 de Março, polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra do Montijo, com apoio da Unidade Especial de Polícia e de elementos da estrutura de investigação criminal do Comando Distrital de Setúbal, efectuaram cerca de duas dezenas de buscas domiciliárias na zona do Bairro da Caneira na cidade do Montijo.
Estas buscas foram efectuadas na sequência de conflitos existentes entre duas famílias ali residentes que culminaram com um episódio de troca de tiros ocorrido no passado dia 02 de Março.

Após várias averiguações efectuadas por elementos da esquadra do Montijo e, na sequência de um constante agravar de tensões entre as duas famílias, que chegaram mesmo a por em perigo uma escola nas imediações, conseguiu-se apurar a identidade dos autores dos disparos e das suas motivações pelo que foi solicitado a emissão de mandados de busca às residências dos suspeitos.

As buscas tiverem lugar hoje de manhã e culminaram com a detenção de cinco indivíduos do sexo masculino e um indivíduo de sexo feminino.
Das referidas buscas resultou ainda a apreensão de:
· Cinco caçadeiras;
· Duas pistolas de calibre 7, 65 mm;
· Uma pistola de calibre 9 mm;
· Uma arma de ar comprimido;
· 217 cartuchos próprios para caçadeira;
· 15 munições de calibre 9mm;
· 23 munições de calibre 7,65mm.

1 comentário:

  1. http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/61833_152377151461591_5659093_n.jpg

    Esta pessoa e traficante de cocaina e polen e tem um seat ibiza comercial de matricula MU e vive na av joao de deus por cima do cafe cor de rosa o seu nome e marcio nogueira

    ResponderEliminar