Mais três adeptos, do F.C. Porto, foram esta sexta-feira detidos durante o "clássico" Benfica-F.C. Porto (2-3), da 21.ª ronda da Liga de futebol, por agressão ou tentativa de agressão a agentes da autoridade, segundo fonte policial.
Quatro adeptos tinham já sido detidos durante a fase de revista que antecedeu a partida disse a comissária do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), Carla Duarte.
Dois dos adeptos, afetos ao Benfica, foram detidos por tentativa de agressão a agentes da autoridade, através de arremesso de pedras e de garrafas, enquanto os restantes dois elementos detidos eram afetos ao F.C. Porto e foram detidos por posse de engenhos pirotécnicos.
Polícia cercou autocarro do F.C. Porto para prevenir incidentes
O Corpo de Intervenção da PSP foi chamado à área onde está estacionado o autocarro do F.C. Porto para evitar incidentes com adeptos do Benfica mais exaltados. Rui Costa, dirigente do Benfica, esteve no local a pedir calma aos adeptos.
Dois adeptos do Benfica tentaram entrar na área reservada ao autocarro do F.C. Porto, dentro do recinto do Estádio da Luz.
jn
Sem comentários:
Enviar um comentário