Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Três adeptos detidos durante a partida

Três adeptos detidos durante a partida
Mais três adeptos, do F.C. Porto, foram esta sexta-feira detidos durante o "clássico" Benfica-F.C. Porto (2-3), da 21.ª ronda da Liga de futebol, por agressão ou tentativa de agressão a agentes da autoridade, segundo fonte policial.

Quatro adeptos tinham já sido detidos durante a fase de revista que antecedeu a partida disse a comissária do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), Carla Duarte.

Dois dos adeptos, afetos ao Benfica, foram detidos por tentativa de agressão a agentes da autoridade, através de arremesso de pedras e de garrafas, enquanto os restantes dois elementos detidos eram afetos ao F.C. Porto e foram detidos por posse de engenhos pirotécnicos.

Polícia cercou autocarro do F.C. Porto para prevenir incidentes

O Corpo de Intervenção da PSP foi chamado à área onde está estacionado o autocarro do F.C. Porto para evitar incidentes com adeptos do Benfica mais exaltados. Rui Costa, dirigente do Benfica, esteve no local a pedir calma aos adeptos.
Dois adeptos do Benfica tentaram entrar na área reservada ao autocarro do F.C. Porto, dentro do recinto do Estádio da Luz.

jn

Sem comentários:

Enviar um comentário