Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícia procura armas em feira

Espinho: Fiscalizadas 50 carrinhas e identificadas 60 pessoas 
A feira semanal de Espinho foi ontem de manhã parcialmente interrompida, devido a uma operação da PSP. A fiscalização, que tinha como objectivo a apreensão de armas, terminou com duas detenções. Os feirantes aplaudem a iniciativa , mas lamentam o aparato policial que afastou os clientes.


Incluída nas ‘Festas em Segurança 2011’, a operação arrancou às 06h30. A ala sul da feira, onde existem 300 bancas, foi cercada por um forte dispositivo policial. Cerca de 50 elementos da PSP de Espinho, Aveiro e do Corpo de Intervenção do Porto, acompanhados de dois cães preparados para detectar armas, formaram um perímetro de segurança que só foi desmobilizado pelas 09h00.

"Como é por causa da segurança é bom, porque trabalhamos em paz", disse Maria Maia, comerciante de vestuário. "Mas é mau porque atrasa o trabalho e o aparato afastou os clientes", acrescentou uma vendedora de bijuteria.

Os feirantes e clientes eram barrados e revistados à entrada da zona sul do recinto. No total, foram identificados cerca de 60 feirantes e fiscalizadas 50 carrinhas. Dois homens desempregados, de 26 e 44 anos, foram detidos por terem mandado de detenção por roubo. Ambos foram levados a tribunal.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário