Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Batalha campal antecedeu o clássico


Arrepiante confronto entre adeptos encarnados e polícia, na Luz. Mais um capítulo vergonhoso na guerra entre Benfica e FC Porto. Dez detenções e quatro agentes feridos.

Nem a maior operação policial de sempre num jogo de futebol em Portugal - 800 agentes, várias dezenas de veículos e um helicóptero - foi capaz de impedir novo episódio lamentável na guerra cega entre adeptos de Benfica e FC Porto.

Os incidentes começaram com o apedrejamento de vários carros particulares de adeptos do FC Porto, em Telheiras, zona de concentração dos cerca de de 3500 apoiantes azuis e brancos, e conheceram o ponto alto já na chegada ao Estádio da Luz, depois de um percurso calmo.





 fonte "A bola"




1 comentário:

  1. Realmente ,e lamentável que estas cenas de pura violência aconteçam no futebol! E depois esses benfiquistas que arremessaram pedras contra os portistas não se admirem de terem o mesmo tratamento quando estiverem no dragão !!Ainda bem que sou do Sporting :) Os adeptos que foram detidos deviam ser proibidos de voltar a entrar num estádio de futebol...para que servissem de exemplo para os demais...talvez na próxima vez que pegassem em pedras para atirar,talvez pensassem duas vezes...

    ResponderEliminar