Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Falta coordenação nas forças policiais

Falta coordenação nas forças policiais

Relatório de criminalidade do MAI analisado. Loureiro dos Santos aponta falta de operacionalidade.

Loureiro dos Santos, presidente da Assembleia Geral do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT), considera que o aumento da criminalidade violenta e grave em 2010 pode ser atribuída à falta de coordenação entre as forças e serviços de segurança, e em matéria operacional e na troca de informações.

O general, ex-chefe de Estado-Maior do Exército, falava numa encontro do OSCOT, em que foi feita uma análise do último Relatório Anual de Segurança Interna (RASI), coordenado pelo Ministério da Administração Interna (MAI), e a sua opinião divergiu da de José Manuel Anes, o dirigente do observatório. Anes tinha justificado o aumento desta criminalidade - sobretudo no segundo semestre de 2010 - pelo facto "de se começarem a fazer sentir" nessa altura "os efeitos da crise".

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

fonte DN

Sem comentários:

Enviar um comentário