Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Milhares de alunos de Tavira vão observar exercícios da PSP nas escolas

Milhares de alunos das escolas de Tavira, Algarve, vão poder observar no mês de fevereiro e março diversas demonstrações cinotécnicas e tático policiais do Comando Distrital da PSP de Faro, informou hoje aquela polícia.

No âmbito do projeto “Escola Segura” a PSP vai realizar inúmeras demonstrações tático policiais no interior dos recintos escolares com o objetivo de “dar a conhecer a miúdos e graúdos algumas das valências da PSP e o modo como agem em situações de risco”, lê-se no comunicado enviado à comunicação social.
(...) 
No dia 23 de fevereiro é a data marcada para a segunda demonstração que vai decorrer na Escola Primária n.º 2 da Porta Nova, pelas 10:15.
(...)
Participam nos exercícios elementos do Corpo de Intervenção, elementos da Inativação de Engenhos Explosivos e elementos da cinotécnica.

in "diário online"

Sem comentários:

Enviar um comentário