Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Por ano, 500 agentes feridos em serviço


Na PSP, todos os anos cerca de 500 agentes ficam feridos em serviço. De acordo com Paulo Rodrigues, da Associação Sócio- -Profissional da PSP, muitos destes casos resultam de agressões, mas também de perseguições policiais. "As viaturas policiais deviam ter sistemas de segurança mais eficazes, pois só assim se consegue um combate eficaz do crime", afirmou ao DN.

3 comentários:

  1. Realmente é com grande tristeza que constatamos esse facto...que por ano ,aproximadamente 500 agentes são feridos em serviço e a protegerem os outros!!
    A esses agentes feridos em serviço,eu aqui deixo o meu tributo e homenagem...pois quem arrisca a propria vida em defesa de outras vidas merece toda a nossa consideração,respeito e admiração!!
    E quem não tem qualquer problema em atingir um elemento das forças de segurança,menos problemas terá em atingir qualquer outra pessoa...como tal,é de importância vital que a nossa policia tenha as condições ideais para poder lutar contra esses criminosos!!
    Eu estarei sempre do lado das forças de segurança...pois sou sempre pelo lado da justiça e contra a violência seja ela qual fôr!!

    ResponderEliminar
  2. (Mas ainda existem representantes do povo), que se insurgem contra a aquisição de equipamento de protecção das FS,acham um desperdício de dinheiro,na actual crise, gostava de vê-los uma semana mascarados de polícia anonimamente a dar solução ás ocorrências, em geral mas em particulat em certos locais bem próximos do centro de Lisboa,talvez entendam dado o mutismo a que votam o assunto, que despesas, com relevância sejam os seus subsídios de integração!!.., vitalícios ..ou reformas de lorde ao fim de meia dúzia de anos alapados, de preferência bonificadas a 50%, pois o esforço e desgaste de certas funções é muito.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Durval,acham que a aquisição de equipamento de protecção é um desperdicio porque não são elas que dão a cara todos os dias,dia e noite, na luta contra o crime,porque se assim fosse já não falariam assim!!!Se tivessem que lidar com delinquentes,ladrões e criminosos como lidam as FS ,certamente teriam outras opiniões...

    ResponderEliminar