Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Apreendidas armas ilegais em Espinho




A PSP apreendeu, em Espinho, diversas armas proibidas e munições na posse de um feirante a culminar investigações já com algum tempo.

A operação foi levada a cabo no âmbito de quatro mandados de busca domiciliária "originados pelo crime de posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes".

Os agentes recuperaram, entre outro material, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido de aquisição livre (pressão de ar), uma espingarda (shot gun), zagalotes (20), cartuchos carregados com bala, cartuchos com chumbo de caça, um sabre, uma faca de ponta e mola e uma faca de borboleta.

"A operação decorreu sem qualquer incidente, tendo a Divisão Policial de Espinho sido reforçada pela Unidade Especial de Polícia (UEP/PSP), através do Corpo de Intervenção (CI/PSP), com 12 elementos policiais e 2 binómios de ordem pública (cinotecnia)".

No total, estiveram no terreno 42 elementos policiais, apoiados por 2 cães e 10 viaturas.

"Noticias de Aveiro" 30Nov2010

Sem comentários:

Enviar um comentário