Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

LISBOA - 5 detidos em flagrante pelo crime de roubo.



O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 4.ª Divisão Policial e o Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia (UEP), hoje, pelas 05h00, na Avenida 24 de Julho, freguesia da Estrela, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de cinco homens com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos, pela prática do crime de roubo a pessoas na via pública.

Um grupo de três jovens com 16, 17 e 23 anos de idade, que se deslocava para casa, foi interpelado por um grupo de dez cidadãos, que com recurso a ameaça e agressões espancaram brutalmente um deles, com recurso a uma garrafa de vidro.

Desta ação, aliada à intimidação e constrangimento provocado pelos restantes do grupo, resultou a subtração de um telemóvel e da carteira.

Com o auxílio de uma testemunha, que acompanhou os elementos policiais em viatura da PSP, reconheceu à passagem, parte do grupo mencionado.

Na posse de um dos detidos encontrava-se o telemóvel que prontamente arremessou para o solo, numa tentativa infrutífera de o esconder à ação policial.

Nas imediações do grupo encontrava-se caída no solo a carteira da vítima.

Todos os detidos, dois deles com antecedentes criminais pelo crime contra a propriedade, serão presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para primeiro Interrogatório Judicial e aplicação de medida de coação ou de garantia patrimonial.

Sem comentários:

Enviar um comentário