Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Orgulho que fica...e nos marca.

Imagem e texto retirados da página do facebook pessoal de um Camarada que "passou" pelo CI e que pode falar por todos os que por cá "passaram" um dia...
.
.
"Este quadro que acabo de pendurar agora mesmo, no meu escritório, representa, para mim, diversas coisas:
.
.1.º O meu maior orgulho e feito enquanto profissional (sou e serei sempre Polícia, sou e serei sempre CI)
 .
2.º A casa onde vivi os melhores tempos da minha vida e onde criei os meus melhores amigos, da vida e para toda a vida.
.
3.º Este é o Maior e o melhor dos Louvores, de todos os que tenho pendurado na Parede, porque esta Boina, este Braçal, e todos os restantes símbolos, ganhei-os eu, com esforço, sacrifício e mérito.
.
Agente Principal n.º 382/142###, do 3.º Grupo Operacional do CI

Por Maioria de Razão
A FORTIORI
"
por João Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário