Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Manifestação. Dois grupos de manifestantes envolvem-se em confrontos em Lisboa

21Jan2012
Dois grupos de manifestantes envolveram-se em confrontos durante um protesto contra a política de austeridade organizado em Lisboa pela Plataforma 15 de Outubro.

Duas dezenas de pessoas com bandeiras do Movimento de Oposição Nacional, que na rede social FaceBook se identifica como nacionalista, seguiam na cauda do protesto quando foram cercados por outros manifestantes que gritavam “25 de Abril sempre, fascismo nunca mais”.
Elementos dos dois grupos envolveram-se depois em confrontos físicos, que se prolongaram por alguns minutos, até à intervenção da polícia.

Já depois de os dois grupos serem separados, um manifestante subiu para o cimo de uma paragem de autocarro e incendiou uma bandeira do Movimento da Oposição Nacional.

Controlados os distúrbios, cerca de dez elementos do movimento mantiveram-se no desfile, a alguma distância dos outros manifestantes e enquadrados por agentes do Corpo de Intervenção da PSP.

Os incidentes ocorreram no início da Rua Brancaamp, que liga a praça Marquês de Pombal, onde se iniciou a manifestação, ao Largo do Rato.

fonte "ionline"
......................................................................
RTP
Protesto de indignados dá azo a confrontos entre manifestantes e grupo nacionalista

Uma manifestação degenerou em cenas de violência, ontem em Lisboa. Dezenas de pessoas, com bandeiras de um movimento que se identifica como nacionalista, quiseram juntar-se a um protesto da Plataforma 15 de Outubro e a situação evoluiu para um confronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário