Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Quatro feridos em confrontos no final do Caldas - Farense


Confrontos entre adeptos do Farense e agentes da PSP causaram hoje à tarde (28Ago2011) quatro feridos ligeiros, três dos quais polícias, no jogo Caldas-Farense para a Taça de Portugal, disse o comandante dos bombeiros locais.

"Houve um adepto que foi transportado ao hospital e três agentes da PSP foram assistidos no local pelos bombeiros", afirmou à agência Lusa o comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, José António Silva.

Os confrontos aconteceram no final do jogo, após a vitória do Caldas (II Divisão) sobre o Farense (III) por 3-0, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal.

"A claque do Farense no final do jogo invadiu o campo para tentar agredir os jogadores, mas foi impedida pela polícia e acabaram em confrontos", explicou Joaquim Marques, secretário-técnico do Caldas Sport Clube.

Segundo relatou, os confrontos terminaram quando elementos do Corpo de Intervenção da PSP entraram no estádio.

A PSP terá detido três adeptos do Farense.
Apesar dos contactos efectuados, a agência Lusa ainda não conseguiu obter esclarecimentos da PSP.

fonte RR

Sem comentários:

Enviar um comentário