Américo, 32 anos, o sócio do Benfica que agrediu o árbitro Pedro Proença à cabeçada no Centro Comercial Colombo, foi identificado em confrontos pelo Corpo de Intervenção no último Benfica-Sporting, a 2 de Março.
"Sócio cativo do Benfica." Foi assim que Américo, de 32 anos, se apresentou na esquadra da PSP do Colombo, na noite de segunda-feira, depois de ter dado uma cabeçada ao árbitro Pedro Proença, em plena zona pública do segundo piso do Centro Comercial Colombo, em Benfica (Lisboa). "O gajo só roubava o Benfica!", terá dito Américo aos polícias, justificando a agressão que valeu ao árbitro um ferimento na boca e dois dentes partidos.
Pedro Proença apresentou queixa-crime por ofensas à integridade física na Esquadra da PSP do Colombo. Américo saiu constituído arguido, com termo de identidade e residência. O agressor não tem antecedentes criminais.
Segundo apurou o DN, no último derby da Segunda Circular, a 2 de Março de 2011, o benfiquista Américo foi um dos desordeiros identificados pelo Corpo de Intervenção da PSP.
fonte DN
Sem comentários:
Enviar um comentário