Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP aperta controlo às claques do Benfica e Sporting

PSP aperta controlo às claques do Benfica e Sporting

A PSP elevou o rigor das medidas de segurança sobre os adeptos organizados leoninos que se dirigem neste momento para a Luz. Os agentes são intransigentes e não permitem que qualquer elemento circule fora da caixa de segurança.

A deslocação dos simpatizantes do Sporting está a realizar-se dentro do padrão habitual de comportamento, sem incidentes de maior, embora já se tenham queimado alguns cachecóis. A única diferença das anteriores ocasiões está no rigor das autoridades que limitam a acção seguidores verdes brancos ao perímetro dos cordões de segurança.

Depois dos incidentes de há cerca de 10 dias entre a polícia e as claques nas bancadas de Alvalade, existia a preocupação pelo novo encontro. Receio que até ao momento se revelou infundado.

Nas Luz , as forças de intervenção esperam pacientemente pelo grupo que só deve chegar depois das 20 horas. Duas horas antes do confronto era já visível a movimentação das forças de segurança junto do complexo benfiquista. Perto de uma dezena de carrinhas do corpo de intervenção estacionou junto ao local destinado à passagem da claque de Alvalade

2011-03-02
Luís Antunes e Rui Farinha - JN


----------------------------------------------------------------------------------
Um adepto do Sporting detido

 
Algumas escaramuças entre claques (foto )

Foi tranquila a chegada dos cerca de 1000 adeptos do Sporting ao Estádio da Luz, sempre vigiados pelo corpo de intervenção da PSP.

Contudo, um adepto leonino foi detido, após um momento mais tumultuoso quando a PSP encaminhava os adeptos afectos ao Sporting para o interior do estádio.

Aliás, verificaram-se algumas escaramuças entre a polícia e adeptos do Benfica que não acataram as ordens para desobstruir a passagem aos apoiantes do Sporting, recebidos com cântigos insultuosos.

Polícia de intervenção já está na Luz (foto ASF)

02-03-2011 abola.pt



2 comentários:

  1. respeitem mais as claques pk nem todos são selvagens!!!

    ResponderEliminar
  2. o vosso trabalho e lixado mas nem todos somos uns animais..BENNFICA SEMPRE..NN
    EU SEMPRE PRESENTE..ABRAÇO.

    ResponderEliminar