Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Presos após 20 assaltos


Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por estarem ligados a mais de vinte roubos, sempre à mão armada, a restaurantes, cafés, postos de abastecimento de combustíveis, farmácias e viaturas em vários locais da Península de Setúbal.

A PJ apreendeu também uma arma de fogo, roupas e viaturas que eram utilizadas na fuga após os assaltos. Para a detenção ser bem sucedida foi, no entanto, essencial a colaboração da Unidade Especial de Polícia da PSP.

O gang actuava preferencialmente nos concelhos do Seixal, Barreiro, Moita, Montijo, Sesimbra, Palmela e Setúbal, locais onde se têm registado vários assaltos à mão armada deste género.

No início do mês, a GNR deteve dois homens que assaltavam postos de abastecimento de combustível à mão armada, usando uma mota para a fuga. Perseguida, a dupla acabou por chocar de frente, de moto, contra um jipe da GNR, tendo sido transportados para o hospital. Dias antes, a PJ também tinha prendido outros dois assaltantes que actuavam do mesmo modo.

Os últimos dados do Relatório Anual de Segurança Interna, relativos a 2009, mostram que o distrito de Setúbal tem o maior número de roubos a farmácias e postos de abastecimento do País.

CM

1 comentário:

  1. Mais vale tarde que nunca!!!! :)

    Os meus parabéns e um grande aplauso para a nossa PJ e UNIDADE ESPECIAL DE POLICIA com todas as suas 5 excelentes subunidades!!! ;)

    ResponderEliminar