Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

25º Aniversário da UIP/Espanha


   A UIP (Unidades de Intervención Policial ) Espanhola celebrou o seu 25º Aniversário, tendo estado representada a nossa polícia com alguns elementos do CI . Também o Guião do CI/PSP esteve presente nessa cerimónia em representação desta Sub Unidade da UEP.






"  Sua Majestade o Rei presidiu a cerimônia de comemoração do vigésimo quinto aniversário da criação da Unidade de Intervenção da Polícia (UIP) da Polícia Nacional. Don Felipe foi acompanhado pelo ministro do Interior, Jorge Fernandez Diaz; o diretor-geral da polícia, Ignacio Cosidó; o delegado do governo em Madrid, Concepción Dancausa, eo oficial subchefe operacional da Polícia Nacional, Eugenio Pino, entre outras autoridades.

(...) Don Felipe Polícia inaugurou o novo centro de "Anjos da Guarda", que hoje é a sede da Unidade de Intervenção da Polícia.



   O ministro do Interior fez um discurso no qual ressaltou o "trabalho incansável" de polícia nacional e, em particular, dos mais de 2.800 tropas que compõem a Unidade de Intervenção da Polícia. "Sua missão diária é essencial para permitir o gozo das liberdades e do exercício dos direitos fundamentais por todos os espanhóis", sublinhou Fernandez Diaz. "A UIP é indispensável para reforçar qualquer dispositivo operacional que requer o uso de ativos extraordinários, apontou-a sua versatilidade para as várias facetas da segurança pública baseada em seu elevado nível de formação e exigências profissionais" (...)

   Durante seu discurso, Fernandez Diaz também sublinhou que a Polícia Nacional, juntamente com a Guarda Civil e outras forças de segurança e "equilibrar o verdadeiro equilíbrio entre liberdade e segurança, sendo os garantes da diversão normais da paz pública, e ser, como funcionários públicos e aplicação da lei, as chamadas para restaurar a normalidade quando se é perturbado. "

   Finalmente, o ministro do Interior lembrou os membros da UIP que perderam suas vidas em serviço e dirigiu a permanente gratidão e reconhecimento do seu sacrifício, com a clara convicção de que sua memória será um exemplo para sociedade e aqueles que usam este uniforme honrosa ".

25 anos no serviço de segurança pública

   Atualmente, existem 12 unidades de intervenção da polícia anti distribuídos por toda a Espanha, 11 unidades territoriais e uma unidade central, e as suas funções, a colaboração na proteção de personalidades nacionais e internacionais elevadas; prevenção, manutenção e restauração, se for caso disso, da segurança pública; intervenção em concentrações elevadas ou ação de massa e assistência em caso de calamidades graves ou calamidades públicas.



   A UIP participou de todos os grandes eventos em Espanha, como a proclamação de Sua Majestade o Rei, a Presidência espanhola da União Europeia, a Cimeira de Chefes de Estado, os diferentes pontos de vista de Sua Santidade o Papa e outras figuras importantes, a Expo 92 de Sevilha, bem como grandes eventos desportivos em nosso país, entre outros.

fonte http://www.interior.gob.es/
Tradução google

Sem comentários:

Enviar um comentário