Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP aumenta vigilância em Lisboa

O Corpo de Intervenção da PSP recebeu "ordens precisas" para estar alerta face a movimentos suspeitos em potenciais alvos de atentados, que incluem as suas próprias instalações. Ao que o CM apurou, realizou-se no sábado uma reunião para debater um reforço da segurança. Face aos recentes atentados terroristas em Paris e ao desmantelamento de uma célula jihadista na Bélgica, a Direção Nacional da PSP decidiu colocar mais agentes na rua. Esse reforço tem sido visível junto à Embaixada de França, de Israel e à Sinagoga de Lisboa.


Segundo Fonte Oficial da PSP, este reforço "é uma situação normal e natural sempre que existem situações desta natureza a nível internacional". O País, sabe o CM, continua em "risco mínimo" ao nível da segurança interna mas, a exemplo de Madrid, o Governo pondera alterar um conjunto de leis, após as recentes ataques terroristas ocorridos em França.

cm 19.01.2015  


Sem comentários:

Enviar um comentário