Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Desacatos na Damaia após morte de rapaz de 15 anos

Lusa
A  PSP foi chamada na noite de quarta-feira ao Bairro 6 de Maio, na Damaia, Lisboa, para garantir um perímetro de segurança que permitisse aos bombeiros apagar vários focos de incêndios ateados por jovens, que provocaram desacatos na zona.
(...)
 
Todos os acessos ao bairro estiveram bloqueados com perímetros de segurança montados pela polícia, para evitar que mais viaturas fossem apedrejadas. Nas operações participaram mais de uma dezena e meia de viaturas das autoridades.
Fonte policial adiantou que lhes foi relatado que antes da chegada da polícia foram ouvidos tiros dentro do bairro.
(...)
“O grosso dos meios que ali estava destacado já foi desmobilizado, mas vamos continuar a monitorizar a situação quer através de uma presença mais discreta, quer pela passagem de equipas, algumas delas à civil”, disse a mesma fonte salientando que a polícia não irá “descurar a vigilância”.
...
A mesma fonte acrescentou que o acompanhamento mais directo será feito pela esquadra da zona que a todo o momento podem mobilizar os meios que entenderem por necessários para garantir a segurança.
Além da PSP, com elementos da Intervenção Rápida e Corpo de Intervenção, estiveram no local elementos dos bombeiros e da protecção civil.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário