Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP Quatro detidos numa operação em Mirandela contra tráfico de droga

Mirandela, 12 jun (Lusa) -- A PSP deteve hoje quatro pessoas em Mirandela, no distrito de Bragança, por suspeitas de crimes relacionados com tráfico de droga e apreendeu mais de 1.300 doses de estupefacientes e outro material.
 
A operação denominada "Galo Madrugador" ocorreu ao início da manhã de hoje, naquela cidade transmontana, com buscas a residências, anexos, viaturas e outros locais realizadas pela polícia no âmbito de seis mandados judicias, divulgou o Comando Distrital de Bragança da PSP.
(...)
Quatro detidos numa operação em Mirandela contra tráfico de droga
 
Para realização da operação, a secção de Investigação Criminal da Esquadra de Mirandela teve a colaboração de efetivos da Unidade Especial de Polícia, nomeadamente do Corpo de Intervenção, para manutenção da ordem pública, equipas cinotécnicas para buscas e revistas, e das subunidades do Comando Distrital de Bragança.
 
A polícia sublinhou ainda, em comunicado, que "para além do objetivo específico da investigação criminal em curso", esta "operação visou também aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário