Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP com dispositivo para jogo de risco elevado

 
A Polícia de Segurança Pública classificou a final da Taça de Portugal como jogo de risco elevado, garantindo número de agentes adequado às circunstâncias no próximo domingo no Estádio Nacional.

No dispositivo destacado para a partida estarão efetivos da Divisão Policial de Oeiras, Equipas de Intervenção Rápida, de Investigação Criminal, de Trânsito e da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas.

No terreno estarão também elementos da Unidade Especial de Polícia, elementos das Equipas de Inativação de Engenhos Explosivos e Segurança em Subsolo, Equipas do Grupo Operacional Cinotécnico e do Corpo de Intervenção.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa indica que será efetuada a monitorização constante dos fluxos de trânsito e da movimentação de adeptos, em especial aqueles que são considerados de risco, recorrendo à utilização de um helicóptero para efetuar a vigilância aérea.

Como é habitual, apela-se à utilização de transportes públicos e à chegada com antecedência ao local, uma vez que as portas estarão abertas mais de duas horas antes do início do encontro entre Benfica e V. Guimarães (17.15 horas). 
                      
fonte abola.pt - 24-05-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário