Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Tolerância zero à violência

PSP destaca mil agentes para o policiamento do clássico


O contigente de segurança foi reforçado e as autoridades prometem tolerância zero à violência.
 
 
O clássico entre FC Porto e Benfica vai ser policiado por cerca de 1000 agentes, um número superior aos habituais 600/700 que costumam ser destacados para os jogos de maior risco.
 
Entre a Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, pelotões operacionais, equipas de intervenção rápida, equipas da divisão de trânsito e força destacada da Unidade Especial de Polícia, a PSP vai colocar um milhar de agentes nas ruas, acessos à cidade do Porto e no estádio para assegurar a segurança dos adeptos.
 
O acompanhamento dos cerca de 2500 adeptos do Benfica vai ser feito desde a partida, em Lisboa, até à chegada ao Porto, sendo posteriormente estabelecido um cordão policial para a habitual viagem, a pé, até ao interior do estádio. Nesta fase, as claques merecerão especial atenção, sendo vigiadas por agentes fardados e à civil.
 
Para além da segurança dos adeptos e dos intervenientes na partida, a PSP também regulará o trânsito nas imediações do Estádio do Dragão, aconselhando a utilização de transportes públicos para a deslocação até ao recinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário