Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Toneladas de roupa falsa apreendidas

Lisboa: Oito detidos em operação da PSP, ASAE e SEF na Feira do Relógio
 
Foi em poucos minutos que dezenas de vendedores da Feira do Relógio, em Lisboa, se aperceberam, ontem de manhã, pelas 10h00, da chegada de agentes à civil da PSP ao recinto. E não perderam tempo a esconder roupa em sacos e a fugir. Pouco depois chegavam mais 100 elementos, apoiados pelo Corpo de Intervenção, na operação que contou com a participação da ASAE, do SEF e ainda da inspecção das Finanças. As tentativas de fuga não resistiram à apreensão de três toneladas de material contrafeito.
 
 
 
O valor apreendido, na operação de quase três horas, é estimado em 57 mil euros – quase duas mil peças de roupa, 252 pares de calçado e mais de cem malas e perfumes, além de óculos e carteiras. Foram oito as pessoas detidas pelas autoridades, por venderem este tipo de material, e duas as bancas apreendidas.
 
A feira habitual dos domingos foi fiscalizada ao pormenor pelos agentes, desde as tendas de venda de roupa às rulotes de comida. As carrinhas dos vendedores foram revistadas e as caixas escondidas debaixo das bancas também foram ontem de manhã alvo de inspecção policial. Por entre as centenas de compradores, passavam os agentes da ASAE de sacos às costas, com o mate-rial contrafeito que já tinham apreendido para o recolherem numa carrinha. A operação acabou sem incidentes e o Corpo de Intervenção não precisou de actuar.
.
SEF NOTIFICA VENDEDORES ESTRANGEIROS
A megaoperação policial, que visava fiscalizar a venda de produtos contrafeitos, não culminou só com a detenção de vendedores e com as apreensões de material. Foram identificadas dezenas de feirantes de nacionalidade estrangeira por já terem processos pendentes para se apresentarem ao SEF ou para abandonarem o território português. Um homem foi detido por ser apanhado a conduzir sem habilitação legal. E foram encontradas duas chapas de matrículas de carros furtados.
.
fonte  cm 17Dez12

Sem comentários:

Enviar um comentário