Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Elite da PSP vai vigiar adeptos do Benfica

Os cerca de três mil adeptos do Benfica que devem assistir hoje ao dérbi no Estádio de Alvalade vão ser protegidos por ‘spotters’– elementos policiais que acompanham claques – e por agentes do Corpo de Intervenção, da Unidade Especial de Polícia (UEP). Estes elementos da elite da PSP vão formar a caixa de segurança que conduzirá, a partir das 17h30, os adeptos dos encarnados desde o Estádio da Luz até ao de Alvalade – num percurso de cerca de uma hora e meia pela Segunda Circular e por Telheiras.

 
Tal como em dérbis anteriores, a PSP classifica este Sporting-Benfica como um jogo de ‘alto risco’ e terá no terreno entre 600 e 700 agentes, das várias valências da polícia.
Dentro do estádio verde-e-branco e nos acessos à zona do Campo Grande, estarão elementos da Divisão de Trânsito, da Investigação Criminal e também de outras duas subunidades da UEP – o Grupo Operacional Cinotécnico (policiamento com cães) e a Brigada de Minas e Armadilhas.
 
No acesso às bancadas, serão efectuadas, sempre que se revelar necessário, duas revistas: uma pelos stewards e outra por agentes. No estádio, vão estar ainda 450 assistentes de recinto desportivo e hospedeiras.
 
A PSP revela apenas hoje os condicionamentos de trânsito, mas é já certo que a rua Professor Fernando da Fonseca estará cortada à circulação rodoviária.
(...)
fonte cm 10Dez2012

Sem comentários:

Enviar um comentário