Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP voltou em força ao Casal da Mira na Amadora

Pela segunda vez em três dias, o Casal da Mira, na Amadora, foi alvo de operação policial. A PSP deteve dezenas de pessoas e apreendeu uma arma, alegadamente usada num crime.
.


VIDEO

-----------------------------------------
Noticia jn
A PSP voltou, este sábado, pela segunda vez esta semana ao Bairro do Casal da Mira, para mais uma operação policial de grande envergadura. Desta vez, encontraram uma arma, que segundo o comandante da PSP da Amadora, Luís Pebre, poderá estar envolvida num crime. Também terá sido apreendida droga.
 .
A PSP confirma ainda que foram levados para a esquadra 30 pessoas para verificação da identidade e possível envolvimento em ilícitos criminais. Na passada quarta-feira, a PSP, acompanhada pela Unidade Especial de Polícia apreendeu droga, armas e deteve sete homens.
 .
"Há muita gente para identificação, pelo menos 30, e estamos a avaliar quem terá de ser apresentado ao juiz", explicou Luís Pebre, acrescentando que tal decisão só será conhecida no domingo.
.
A ação policial desta noite "é o corolário da operação de quarta-feira" e teve como "objetivo principal localizar indivíduos suspeitos da prática de vários crimes", referiu o subintendente. Na operação de quarta-feira, foi apreendida "documentação que indicia crimes diversos", recordou.
.
A ação está relacionada com várias ocorrências naquele bairro em que as autoridades sofreram emboscadas. O JN sabe que, em algumas ocasiões, chegaram mesmo a ser feitas chamadas a pedir auxílio com o intuito de atingir a patrulha que se deslocaria ao local. Entre os objetos que já foram arremessados contra a PSP no Casal da Mira, estão um bidé, uma trotineta e um divã.
 Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário