Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Algumas frases do nosso ex-CMDT

"A Polícia de Choque, que actuava sobre pessoas, com cargas de violência massiva sem distinção, evoluiu para uma filosofia de não mostrar força e de perfil agressivo, o que só causa mais problemas"

"Não temos violência generalizada e de massas, estamos a montante, evitamos que os problemas se alastrem e actuamos por antecipação, mas por vezes não os conseguimos evitar"

"Não faz qualquer sentido a polícia carregar sobre pessoas, queremos actuar apenas sobre quem provoca o distúrbio e de uma forma eficaz, imediata e com o mínimo de violência"

"Apesar de não termos todos os meios, nunca deixámos de realizar e concluir com êxito todas as missões que nos foram confiadas"

Intendente Lucas in 27 de Março de 2007 lusa

1 comentário:

  1. Grande Comandante e grande Homem,... onde quer que estávamos olhávamos para o lado e lá estava ele , sempre na "linha da frente" .

    Um bem haja para ele de alguém que serviu sob o seu comando

    ResponderEliminar