Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Suplemento especial de serviço

"Beneficiários deste suplemento, os agentes do Corpo de Intervenção(CI) irão, no entanto, ser os mais mal pagos no seio da Unidade Especial de Polícia. Cada agente do CI receberá um extra de 193,49 euros, enquanto os operacionais do Grupo de Operações Especiais serão beneficiados com 377,31 euros de suplemento especial de serviço. "
in correio da manha 03Jan2009
.

1 comentário:

  1. Antes de mais os meus parabéns e um bem haja para este Blog, gostaria que continuasse com o nivel que iniciou, como membro da corporação tive bastante orgulho quando explorei este Blog,acredito que o CI é uma das melhores "casas" de Portugal, feita a introdução gostaria de fazer um breve comentário sobre esta noticia:
    Não acredito que além de não aumentarem ainda vão reduzir o suplemento, vou esperar para ver, mas certamente que o Comando da UEP tem consciência que o CI não poderá ficar prejudicado em relação ás restantes Subunidades, pelo que aguardemos simples e serenos e quando houver factos concretos saberemos concerteza manifestar o nosso agrado.
    E já agora " À FORTIORI " para todos que conquistaram o "Brevet" de OP (Ordem Pública), ( mesmo que estejam sem a linda Boina ) e os que vestem só a farda, que ganhem coragem e inscrevam-se no próximo curso de OP.

    ResponderEliminar