Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Detido homem junto às camaratas do Corpo de Intervenção da PSP no Porto

O homem de 29 anos, desempregado, entrou nas instalações pulando um muro. E quando foi apanhado tinha consigo um cinturão policial.


Foi detido por volta da meia-noite um homem de 29 anos, que se encontrava junto às camaratas do Destacamento do Corpo de Intervenção, no quartel da Bela Vista, no Porto.

O detido já tinha na sua posse, segundo fonte do comando da PSP do Porto, um cinturão policial e uma mochila com materiais ainda por identificar (para já, sabe-se apenas que tinha roupa e algumas pastas).

O homem, desempregado, que entrou nas instalações pulando um muro, será presente a tribunal ainda hoje.

A Lusa avançou entretanto que o cinturão que o detido tinha consigo continha uma pistola.

Segundo Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Policia (ASPP), este incidente tem a ver com as condições do edifício. “Desde 2004 que os problemas das instalações andam a ser debatidos com o Governo”, diz. "A falta de verbas tem dificultado a criação de condições nas instalações." Defende, por exemplo, que deveriam ser construídos muros mais altos para uma melhor segurança.

O presidente da ASPP afirma ainda que o homem foi detido por um responsável pela gestão de meios e equipamentos das instalações “que conseguiu dar uma resposta imediata”.

fonte P

Sem comentários:

Enviar um comentário