Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

40º Aniversário do Corpo de Intervenção



 O Corpo de Intervenção comemorou os seus 40 anos de existência no passado dia 27 de Março , no entanto a cerimónia festiva teve lugar no dia 05 de Abril.

 A cerimónia do 40º Aniversário do Corpo de Intervenção foi presidida pelo Exmo Sr Director Nacional da PSP  Luís Peça Farinha e estiveram presentes ainda, outros membros da DN, Comandante da UEP, Comandantes das outras SO/UEP, Comandantes desta força destacada no Porto e em Faro, representantes de outros Comandos, alguns antigos Comandantes do CI, alguns convidados entre eles antigos operacionais desta força e entidades civis . 

  As forças em parada foram compostas por 1 Grupo Operacional equipado com todo o material de Manutenção de Ordem Pública.

  No seu discurso, o Sr Comandante do CI mencionou as missões desempenhadas pelo CI por todo o território Nacional no ultimo ano, destacando o empenho do efectivo nos últimos tempos devido às recentes ameaças verificadas e mencionou mais uma vez as dificuldades que há a nível material e de instalações, sublinhou ainda a confiança e o orgulho que tem em comandar esta força.  O Exmo Sr CMDT da UEP tambem proferiu um breve discurso sublinhando e realçando o que foi dito pelo Sr CMDT da SO/CI 

    Após o discurso e depois da atribuição de algumas condecorações e louvores, foi lido o CÓDIGO de HONRA do CI e cantado o HINO do CI, dando por encerrada a cerimónia.

 Seguiu-se a visita a uma exposição com alguns meios de que o CI dispõe e por fim, o convívio no refeitório.









Sem comentários:

Enviar um comentário