Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Praia da Rocha - Apreensão de material contrafeito


Ontem, cerca das 15H20, a Divisão Policial de Portimão e o Corpo de Intervenção, procederam à identificação de dois suspeitos de nacionalidade portuguesa, um cidadão de 48 anos e uma cidadã de 68 anos, por venda de material de contrafação.

As identificações decorreram durante uma acção de policiamento de visibilidade e dissuasão da criminalidade na Praia da Rocha, tendo sido interceptados e fiscalizados vários vendedores ambulantes, resultando na apreensão de todo o material que apontava para o ilícito criminal de contrafação, imitação e uso ilegal de marca que induziria a eventuais compradores e demais clientes no erro da marca exposta.

No total foram apreendidas 88 malas de senhora das marcas Mickael Kors, Prada e Chanel, 2 Relógios marca Rolex e 103 carteiras das marcas Mickael kors e Chanel.

fonte: facebook.com/policiasegurancapublica

Sem comentários:

Enviar um comentário