Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Lisboa - Posse ilegal de arma de fogo proibida


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial e do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia, ontem, pelas 05h20, na Rua Maria Luísa Holstein, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem de 42 anos de idade pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo proibida.


Elementos policiais da UEP/CI encontravam-se de patrulhamento quando verificaram o detido, com antecedentes criminais, no interior de um veículo automóvel, motivo pelo qual foi abordado.



O detido, após ter sido sujeito a uma revista, tinha na posse:

uma arma de fogo semi automática, de marca Glock, de calibre 7,65mm, com carregador inserido e devidamente municiado com seis munições; uma arma branca com 10 cm de lâmina e 22 cm de comprimento total.


O detido será presente por esta Polícia no Tribunal de Instrução Criminal, onde será submetido a 1.º interrogatório judicial.


fonte facebook da PSP

Sem comentários:

Enviar um comentário