Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Detido homem que baleou duas pessoas e se barricara em casa


A PSP de Lisboa deteve um homem que alvejou duas pessoas num estabelecimento comercial em Lisboa e depois se barricou em casa.

O caso ocorreu na noite de último sábado. O suspeito envolveu-se em desacatos com um grupo de indivíduos que conhecia, na Travessa da Boa hora à Ajuda, em Lisboa. Foi a casa, pegou numa arma de fogo e voltou ao local, abrindo fogo. Dois homens ficaram feridos e tiveram de receber assistência médica.

Deslocou-se para a sua residência e ali se barricou, antes de efetuar disparos para a rua com uma pistola de calibre 6,35mm.

Um perímetro de segurança foi montado no local pelas autoridades e para ali foram mobilizados o Grupo de Operações Especiais (GOE), Corpo de Intervenção (CI) e Grupo Operacional Cinotécnico (GOC).

Os negociadores da polícia não conseguiram fazer com que o homem se entregasse pacificamente e foi uma intervenção tática do GOE, sem recurso a meios letais, que levou à detenção do suspeito.

fonte "a bola" 14Abr2014

Sem comentários:

Enviar um comentário